<body>

Selena Vive: Depoimentos da familia e amigos -10 anos sem Selena



quarta-feira, setembro 28, 2005

Depoimentos da familia e amigos -10 anos sem Selena

English- original
clique na figura para ampliá-la


Abraham - pai de Selena.



Selena era uma pessoa linda, humilde e de boa índole. Ela passou pela minha vida num piscar de olhos. Sua lembrança seguirá comigo até o fim.

Marcela- Mãe de Selena



Eu tenho muito orgulho do seu legado. O mundo as conheceu como 'Selena : a artista'. Contudo , para mim, ela sempre será meu bebê.

AB-irmão de Selena



Eu tive muita sorte de encontrar em uma só pessoa minha melhor amiga e irmã e para mim a melhor cantora que o mundo já conheceu. Dez anos se passaram e você continua sendo a melhor. Eu sinto sua falta tremendamente.

Suzette- irmã de Selena



Sinto-me abençoada pelo tempo em que convivemos. Hoje só me restam lembranças. Que lindas elas são! Hoje entro que a cabeça erguida por saber você está no coração de todos. Sinto sua falta "Buffy"

Chris- marido de Selena



Eu aprendi tantas coisas de você. Ensinou-me a dar valor à família; a acreditar nos meus sonhos e realizá-los e o mais importante: você me mostrou o que é o verdadeiro amor. Muito obrigado por ter me ensinado todas estas coisas. Você será sempre inspiração para todos que a conheceram. Sentimos sua falta. Nós te amamos

Los Dinos

Image hosted by Photobucket.com

Ricky Vela - membro da banda de Selena


Sinto-me feliz por ter conhecido como pessoa. E me alegro em saber que você deixou algo de positivo para as pessoas. É muito bom saber que você fez tantas pessoas felizes através de sua música e eu pude fazer parte disso. Através da história de vida de sua familia você nos mostrou que a esperança e os sonhos podem se realizar com muito esforço, trabalho e perseverança e sempre acreditar em si mesmo. Eu queria poder contar para as pessoas o quão maravilhosa você foi. Mas não sei como fazer para dividir com todos sua imensa bondade. Por fim , apesar de sau morte prematura, espero que as pessoas olhem para suas próprias vidas e percebam como é bom celebrarem com seus entes queridos.

Joe Ojeda- membro da banda de Selena

Tenho orgulho de ter feito parte da musica de Selena. Muito mais que isso sinto orgulho de ter conhecido a pessoa genuína, linda que ela era. Sua risada, seu sorriso estarão sempre comigo. sinto sua falta de todo meu coração.

Pete Astudillo


Na vida é realmente um privilégio fazer aquilo que se ama. E mais especial é compartir isso com alguém como Selena. Obrigada pela honra de compartir sua vida, seu talento, sua música, seu amor comigo.

Arturo Meza- membro da banda de Selena

Eu a vi antes de eu fazer parte da banda e pensei comigo "Puxa! Que paixão essa garota tem ao cantar no palco. As mensagem de sua música vinham do seu coração e realmente me impressionaram e a todo o mundo que a ouviu cantar. Nunca esquecerei seu sorriso , sua risada e as memórias que tenho de todos nós na estrada seguirão sempre comigo. Sinto sua falta.